O ator norte-americano George Clooney concedeu uma entrevista na qual fala abertamente sobre a experiência da paternidade que atravessa pela primeira vez.
Corpo do artigo
Dois meses e meio após o nascimento dos gémeos Ella e Alexander, o ator norte-americano que regressa em breve no grande ecrã, desta vez enquanto realizador da longa-metragem "Suburbicon", confessou que a paternidade mudou drasticamente a sua vida e que a experiência tem tanto de "aterradora" como de "emocionante".
"De repente és responsável de outras pessoas, o que é aterrador. Agora mesmo, o meu trabalho é mudar fraldas e levá-los a passear um pouco. Tenho que limpar o vómito do meu smoking. Costumava ser o meu vómito, mas agora é dos gémeos. Por isso está tudo bem", brincou o intérprete em declarações à Associated Press.
Aos 56 anos, Clooney contou ainda que nunca pensou que viria a ser pai. Já relativamente à sua mulher, Amal, o ator desdobra-se em elogios. "Ela é como uma atleta olímpica. Faz tudo na perfeição", disse na entrevista na sua casa em Lago de Como, na Itália.
Ella e Alexander nasceram no dia 6 de junho e tanto o intérprete como a advogada anunciaram a boa-nova através de um comunicado oficial. O comunicado foi uma das raras exceções em que o casal se disponibilizou a falar sobre a sua vida privada, uma vez que ambos se pautam pela discrição.