Craque do Eintracht Frankfurt dedicou conquista aos pais mas, em Sevilha, partilhou taça e medalha com Priscilla.
Corpo do artigo
Apontado como um dos futebolistas solteiros da Bundesliga mais cobiçados, esta semana Gonçalo Paciência mostrou que está de novo comprometido. Em Sevilha, na final da Liga Europa, o jogador português do Eintracht Frankfurt contou com a presença da nova namorada na bancada, ao lado da família Paciência, e no relvado após o jogo, para com ele celebrar a vitória.
Gonçalo, o filho do meio do antigo futebolista e treinador Domingos Paciência, ainda não tinha dado a entender estar de novo apaixonado mas, na hora da consagração, não resistiu a partilhar fotografias com Priscilla. Esse é o nome da jovem advogada brasileira que conquistou o coração do craque - a quem, desde o fim do relacionamento com a jornalista da SIC Nelma Serpa Pinto não era apontada qualquer paixão - e também de quem lhe é mais próximo. Os dois ter-se-ão conhecido na Alemanha, onde ele joga, e o romance tem sido vivido com discrição.
Independente de ter ou não namorada, Gonçalo Paciência mantém a individualidade e os amigos de sempre que, em Sevilha, privaram com Priscilla. Além dos irmãos, João e Vasco, o atleta conta com um núcleo duro que o acompanha nos bons e nos piores momentos. Por isso, na Andaluzia, teve Diogo Baía (o filho mais velho de Vítor Baía), Diogo Ally, Luís Ribeirinho Soares e Tiago Sá Pereira entre os cúmplices de sempre.
Em breve, juntar-se-ão de férias, pois agora Gonçalo goza das mesmas em Ibiza, na companhia de alguns dos colegas de equipa. Pelo meio, ainda desfrutará de alguns dias com a namorada, sem descurar o tempo com a família de quem é próximo, agora também com a sobrinha, Carolina, de um ano e meio, que também esteve na quarta-feira no estádio Estádio Ramón Sánchez Pizjuán para o ver levantar a taça.