Marta Ortega, filha do quarto homem mais rico do mundo, estava separada do cavaleiro Sergio Alvarez desde o início deste ano.
Corpo do artigo
A história de amor que parecia ter terminado definitivamente em janeiro deste ano conhece agora novo fôlego. Marta Ortega, 30 anos, filha do fundador da Inditex (empresa do ramo têxtil detentora de marcas como a Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti ou Stradivarius), decidiu dar uma nova oportunidade ao amor. E, segundo informações (não oficialmente confirmadas) veiculadas pela imprensa espanhola, terá perdoado os comportamentos menos próprios do ainda marido, o cavaleiro Sergio Álvarez. De acordo com o site da Vanitatis, as festas noturnas e saídas com os amigos, hábitos que o cavaleiro de 30 anos manteve depois de casado, terão sido os motivos da rutura.
No início do mês de junho, o casal, que tem um filho, Amancio, de 2 anos, foi fotografado em Saint-Tropez, França, onde estiveram para participar no concurso hípico Longines Athina Onassis Horse Show, promovido pela neta do falecido magnata grego. Embora nunca tenha havido uma confirmação oficial da rutura (os Ortega são particularmente avessos à exposição mediática da sua vida privada) nem tão-pouco da reconciliação, as fotografias que têm circulado nos media espanhóis, em que Marta e Álvarez surgem visivelmente apaixonados, acabam por dar como certa a reconciliação.
Esta reconciliação, avança também a Vanitatis, não é vista com bons olhos pelo patriarca da família. Segundo o site de entretenimento espanhol, Amancio Ortega terá mesmo ajudado a filha a estruturar o acordo de divórcio, que determinava que o cavaleiro natural das Astúrias ficaria apenas com os equinos que Marta lhe havia cedido durante o relacionamento para que este pudesse participar em competições.
Amancio Ortega é, de acordo com o mais recente ranking da Forbes, o quarto homem mais rico do mundo (e o n.º 1 em Espanha). Marta Ortega, a mais nova dos três filhos do empresário espanhol, é, à semelhança dos irmãos, Marcos e Sandra, herdeira de uma fortuna avaliada em 61,5 mil milhões de euros.