
James Meyers
wsoctv
Quando um agente da polícia do estado americano da Carolina do Norte mandou parar James Meyers por causa de um farol avariado, foi o aluguer de um filme em 2002, que não chegou a entregar no videoclube, que acabou por trazer consequências maiores.
Corpo do artigo
O condutor norte-americano, que levava a filha para a escola, esperou quase meia hora pela análise à carta de condução, que acabou por revelar a existência de um mandado de captura desde 2002, após ter falhado a entrega da comédia "Freddy em Apuros" no videoclube.
Os agentes permitiram que Meyers levasse a filha à escola e então se apresentasse na esquadra. Contudo, James foi surpreendido quando foi algemado e levado até ao gabinete do juiz.
Depois de libertado, James Meyers publicou um vídeo onde se mostrou naturalmente estupefacto com a situação e quis partilhar com o público "aquilo com que as autoridades estão preocupadas e onde é gasto o dinheiro dos contribuintes"
[youtube:_oraOhB_Mig]
A situação, amplamente divulgada pelos media locais, chegou a Tom Green, protagonista e autor do filme "Freddy em Apuros", uma comédia que recebeu críticas arrasadoras. O ator reagiu de forma incrédula no Twitter: "vi isto e estou a tentar perceber se é mesmo verdade".
[twitter:712827968314146817]
Ainda que insólita, esta situação não é tão rara como se possa pensar, sendo vários os casos de pessoas que são detidas pelas mesmas razões que levaram à de Meyers, que incorre numa multa que pode ir até aos 200 dólares.
