O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu, esta quarta-feira, que o humorista Rafinha Bastos deverá indemnizar a cantora Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, no valor 100 mil reais(44 mil euros), por conta de uma piada. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
Ao comentar a gravidez da cantora Wanessa durante o programa CQC (Custe o Que Custar), que foi ao ar em Setembro, o comediante disse que "comeria ela e o bebé".
[Youtube:ruUkB6clakA]
A piada causou tanta polémica que Wanessa e Marcus Buaiz moveram um processo contra Rafinha, que foi afastado da atracção pela direcção da Tv Bandeirantes.
Segundo o portal "Terra", o juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª vara Cível, julgou "procedente" o pedido de indemnização. Rafinha Bastos pode recorrer.
Segundo os advogados do casal, a situação do humorista terá se agravado porque ele não se retratou, noticiou o portal "Quem". De acordo com a petição, esperava-se que Rafinha reflectisse sobre o caso e considerasse a repercussão negativa que a sua piada teve para se desculpar.
