O antigo guarda-redes espanhol Iker Casillas justificou o tweet deste domingo a dizer que é homossexual, garantindo que a conta foi pirateada.
Corpo do artigo
"Conta pirateada. Por sorte tudo já está em ordem. Peço desculpa a todos os meus seguidores e à comunidade LGTB", escreveu o espanhol.
1579118532553760769
O ex-guarda-redes espanhol tinha publicado uma mensagem, entretanto, apagada, que tinha dado que falar nas redes sociais.
"Espero que me respeitem: sou gay. Feliz domingo", podia ler-se. A mensagem, entretanto eliminada, teve também uma reação de Carles Puyol: "É hora de contar a nossa história", juntamente com um emoji em forma de coração.
A publicação rapidamente criou alvoroço nas redes sociais, com muitos utilizadores a questionarem se a conta do espanhol não teria sido pirateada. Já segundo o jornal "AS", Casillas teria escrito esta mensagem por estar cansado das notícias falsas sobre a vida amorosa. Em maio, o antigo atleta do F. C. Porto emitiu mesmo um comunicado no qual lamentou o assédio mediático após a separação de Sara Carbonero, reafirmando que foi amigável e adiantando que deu ordem aos seus advogados para processarem os que difundirem "informações totalmente falsas".