Estratégia ou coincidência, certo é que a edição de Fevereiro da versão mexicana da revista "Esquire" junta Irina Shayk e Lionel Messi nas suas páginas. A namorada do craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo é a grande estrela da capa, mas a estrela do FC Barcelona também é destaque na primeira página.
Corpo do artigo
No alto da figura da manequim russa, a sugestiva frase "assim se diverte Lionel Messi" não deixa de ser irónico, tendo em conta os diversos 'duelos' protagonizados em campo por CR7 e o argentino da Catalunha. A publicação tem como mote o Dia de S. Valentim que se celebra a 14 de Fevereiro e nomeia Irina Shayk como a rainha da lingerie, capaz de suge- rir a melhor proposta de sedução interior para as mais românticas. Resta saber se Ronaldo gostará de ver as curvas da namorada misturadas com assuntos do foro do rival Messi.
Com mais um editorial em banca, Irina continua a arrasar nas principais festas de Nova Iorque, onde vive. Na sexta-feira à noite, a beldade esteve em destaque na festa que a revista Sports Illustrated Swimsuit organizou no clube 1OAK. Mais uma vez, Irina Shayk escolheu a companhia daquela que é uma das suas melhores amigas, a também manequim Jessica White. Para a ocasião, Irina elegeu um curto e provocante vestido prateado, sendo a mais apetecida pelos fotógrafos presentes.