Fora dos relvados, Irina Shayk soma pontos na Alemanha, em mais uma capa de revista, enquanto o namorado, Cristiano Ronaldo, quer derrubar o favoritismo germânico no campeonato da Europa de futebol.
Corpo do artigo
A edição de julho da revista masculina "GQ", na Alemanha, apresenta Irina Shayk como "a mulher mais bonita do Europeu de futebol", mostrando que até os 'rivais' se renderam aos encantos da namorada de Ronaldo.
A publicação escolheu a manequim russa para brilhar na primeira página, coincidindo a aposta com o arranque do Euro onde, este, sábado, Portugal defronta a Alemanha, em Lviv, Ucrânia.
No campo editorial, a seleção nacional parte a ganhar com Irina Shayk na proa, embora numa primeira página com cores que nos remetem para a bandeira germânica e, claro, para a equipa comandada por Joachim Low.