Irina Shayk aterrou esta quinta-feira à tarde no aeroporto da Portela rodeada de seguranças. Sorridente, a modelo russa que conquistou Cristiano Ronaldo mostrou-se satisfeita por voltar à terra do namorado.
Corpo do artigo
Depois de Istambul (Turquia) e Madrid (Espanha), Irina Shayk chegou à capital portuguesa. "Estou muito feliz por estar em Lisboa", disse a namorada de Cristiano Ronaldo assim que chegou, ontem à tarde, ao aeroporto da Portela.
Rodeada de seguranças, a modelo russa aterrou em Portugal vinda de Madrid, às 16.58horas. E à sua espera, para além de um grande aparato mediático, tinha um carro de luxo, da marca Maybach, que a transportou ao hotel onde vai ficar instalada nesta viagem relâmpago que deve terminar hoje.
Irina, de 26 anos, apresentou-se em solo luso sempre de sorriso nos lábios, mostrando simpatia para quem a abordou nos breves minutos que passou no aeroporto.
Irina Shayk está em Portugal a convite da Intimissimi para apresentar hoje um novo produto da marca de lingerie numa loja da Baixa lisboeta. A manequim publicou duas fotos no Facebook sobre a iniciativa que também decorreu em Madrid, ontem, e deixou uma mensagem: "Vemo-nos amanhã em Lisboa, na Intimissimi, à uma da tarde", escreveu. Depois de Portugal, a manequim voa para Moscovo e depois para Londres, integrada na "Intimissi Perfect Bra Tour", onde vai continuar a promover a marca.
Namoro de pedra e cal
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo namoram há dois anos e a relação tem resistido a rumores de separação. A modelo tem sido presença assídua nos jogos do Real Madrid ao lado da família do jogador.