A modelo russa que namora com Cristiano Ronaldo vincou, ainda, que a sua inteligência tem contribuído para o sucesso que já alcançou.
Corpo do artigo
"Muitos homens não aceitam que eu seja independente, mas eu levei muitos anos a trabalhar para conseguir assegurar o meu futuro. Não poderia estar com um homem por dinheiro".
Foi com estas palavras que a russa, 24 anos, que se tornou célebre em todo o mundo graças ao namoro que mantém com o futebolista português Cristiano Ronaldo,25 anos, afirmou que seria incapaz de viver um romance por dinheiro.
Presente na festa de lançamento da nova colecção de joias da Morellato, em Madrid, Espanha, que decorreu na noite em que Portugal e Espanha disputaram um lugar na final do Euro 2012, Irina Shayk admitiu ainda ser uma mulher que não perde tempo a pensar em infidelidades. "Não me preocupo com detalhes que te podem arruinar a vida", atirou.
A manequim, que tem sido escolhida para protagonizar campanhas de publicidade em todo o mundo, aceitou ainda responder a quem a descreve como "mulher fria". "Eu tenho de ser muito inteligente e forte para alcançar êxito", justificou.