É na companhia da irmã, Tatiana, e de três amigas que Irina Shayk viajou para Israel para uns dias de descanso. De fora ficaram, desta vez, o namorado, o ator norte-americano Bradley Cooper, e a filha, Lea de Seine.
Corpo do artigo
Foi rodeada de mulheres que a manequim russa decidiu aproveitar uns dias de férias. Para isso, rumou até Israel, mais concretamente para Jerusalém e Tel Aviv. Nas duas cidades localizadas no Médio Oriente, Irina Shayk e as amigas aproveitaram para visitar os monumentos sagrados e provar a gastronomia local.
De passagem pelo Mar Morto, a ex-companheira de Cristiano Ronaldo aproveitou para cobrir o corpo com a lama negra, conhecida pelos benefícios para a pele. As várias fotografias tiradas no lago de água salgada localizado entre Israel, Palestina e Jordânia testemunham ainda a boa forma física da beldade russa, quatro meses depois de ter experienciado a maternidade pela primeira vez.
Irina Shayk passou pela sua terra natal, Rússia, local onde se encontrou com as amigas para depois seguirem para o Médio Oriente, como testemunham as imagens publicadas na sua página de Instagram.
Recorde-se que Irina Shayk foi mãe pela primeira vez há cerca de quatro meses. Lea de Seine é fruto do relacionamento da modelo com o ator norte-americano Bradley Cooper.