Ivanka Trump Fine Jewelry, a coleção de luxo da marca de joalharia da filha do presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, vai terminar. O objetivo é apostar em produtos mais acessíveis.
Corpo do artigo
A Ivanka Trump Fine Jewelry, coleção de luxo integrante da marca de joalharia da filha do presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump, vai ser descontinuada. A decisão passa por uma nova estratégia: focar-se em coleções e peças mais acessíveis ao grande público norte-americano.
"Como parte do compromisso da marca em oferecer produtos orientados para um preço de aquisição mais acessível, decidimos terminar com a coleção Ivanka Trump Fine Jewelry", revelou a diretora executiva, Abigail Klem, em declarações à publicação "Racked".
https://www.instagram.com/p/BCvWH2NOu-8
Klem acrescentou ainda que o "foco da empresa passa pela dedicação a linhas de produtos existentes e relevantes aos clientes mais leais, para além da criação de novas coleções.
Apesar do anúncio, o site do segmento de peças luxuosas vendidas por Ivanka Trump ainda está online e é possível consultar os preços de cada item. A peça mais acessível é um conjunto de brincos, de 395 euros. Já o acessório com o preço mais elevado é uma bracelete de diamantes, que ultrapassa os 44 mil euros.