O cantor juntou-se à Cruz Vermelha Portuguesa e ofereceu para leilão um jantar... a três. O evento tem como objetivo a angariação de fundos para a comunidade de Braga, e o jantar com Tony Carreira vai estar em leilão até à meia-noite desta quinta-feira. Apenas duas pessoas vão poder ter esta oportunidade.
Corpo do artigo
O cantor aceitou apadrinhar a terceira edição do Jantar Humanitário da delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa e vai jantar com quem pagar mais para se sentar à mesa com ele, depois de amanhã, dia 8, no Sameiro Eventos. O evento tem como objetivo principal a angariação de donativos que reverterão a favor das pessoas mais vulneráveis da comunidade, conforme se pode ler na página da Esolidar. Até ao fecho da edição, a base de licitação estava nos 955 euros, e espera-se que até terminar o leilão, esta quijnta-feira até à meia-noite, o valor aumente. "O leilão está online há uma semana e achamos que vai subir nas últimas horas. Penso que o valor pode rondar os dois mil euros", revela fonte oficial da Esolidar.
"Olá a todos pedem-me para divulgar", escreveu o cantor na sua página oficial, partilhando o link que dá acesso ao leilão. Depressa surgiram vários comentários de fãs a apoiar a iniciativa e alguns a manifestarem a vontade de ir. Mostrando que, mesmo com o país em crise, a palavra solidariedade faz parte do dicionário português.
Já é conhecida a faceta solidária do homem que tem por tradição esgotar os lugares do Meo Arena e do Olympia, em Paris, e muitas das ações solidárias que pratica prefere mantê-las em segredo, evitando expor-se demasiado.
"O Tony foi convidado pela Cruz Vermelha Portuguesa para participar neste jantar humanitário e aceitou logo", revelou fonte ligada ao cantor. Resta saber quem vai conseguir sentar-se à mesa com o cantor e qual o valor final que vai pagar.