George e Amal Clooney vão organizar um jantar de angariação de fundos para a campanha presidencial de Hillary Clinton. Cada pessoa terá que desembolsar cerca de 30 mil euros.
Corpo do artigo
Apoiante fervoroso de Hillary Clinton, George Clooney já fez saber que fará "tudo o que puder" para ajudá-la a chegar à presidência dos EUA. O ator e a mulher, Amal, decidiram abrir as portas da sua casa em Los Angeles a um jantar de angariação de fundos para a campanha da candidata democrata.
As entrada não é barata: quem quiser estar presente na noite de 16 de abril, terá que desembolsar cerca de 30 mil euros, avança o The New York Post.
"A boa notícia é que não serei eu a cozinhar", brincou Clooney. Num "email" enviado aos apoiantes de Hillary, esta segunda-feira, no qual anunciou a decisão de organizar este jantar, o galã de 54 anos teceu ainda largos elogios à mulher do antigo presidente Bill Clinton. "É uma voz de tolerância e experiência, que passou uma vida a lutar pelos direitos dos menos afortunados. Uma candidata que conhece em primeira mão a complexidade nas nossas relações internacionais", frisou.
Esta não é a primeira vez que Clooney apoia um candidato democrata. Já em 2012, organizou um evento de angariação de fundos para a campanha de Barack Obama. Com cada entrada a rondar os 35 mil euros, conseguiu amealhar um total de 13,3 milhões.