A atriz admitiu o consumo antes da gala, mas não revelou se foi na mesma em que tropeçou.
Corpo do artigo
É certo e sabido que Jennifer Lawrence diz tudo o que lhe vem à cabeça. E são essas inquietantes declarações que a tornam numa convidada de eleição dos talk shows norte-americanos. Esta segunda-feira à noite, a atriz de 25 anos esteve no programa Watch What Happens Live e, mais uma vez, deixou milhões de espectadores boquiabertos.
É que quando o anfitrião Andy Cohen mencionou que Susan Sarandon tinha admitido fumar canábis em todas as entregas de prémios, exceto os Óscares, Lawrence respondeu: "Isso é incrível. Na verdade, eu sou completamente o oposto. Nunca fumei erva em nenhuma, mas vi o meu irmão a fumar antes dos Óscares".
[youtube:Z1por8fZxDI]
A sugestão ficou no ar e Cohen aproveitou. "Deste uma passa?". E Jennifer confessou: "Uh, sim". No entanto, ficou por apurar se o episódio coincidiu com a cerimónia de 2013, na qual a atriz tropeçou a caminho do palco, quando se preparava para receber o galardão de Melhor Atriz pelo desempenho no filme Guia Para um Final Feliz.
Nesta mesma entrevista, a protagonista de Os Jogos da Fome revelou ainda que beijou o seu colega da saga, Liam Hemsworth, quando as câmaras estavam desligadas. "O Liam e eu crescemos juntos. Ele é mesmo giro. O que é que queriam que eu fizesse?", brincou.