Jennifer Garner e Ben Affleck colocaram um ponto final no casamento de dez anos, mas não revelaram os motivos que levaram à rutura.
Corpo do artigo
Fontes próximas da atriz e do realizador afirmam que foi Jennifer Lopez quem esteve no centro da discórdia. "Toda a gente acha que o Ben e a JLo vão voltar a estar juntos de alguma forma", revelou uma fonte, citada pelo site "Female First".
O realizador e a cantora namoraram durante dois anos, entre 2001 e 2003, e chegaram mesmo a estar noivos. Agora há quem fale numa reaproximação entre o ex-casal. "Eles estiveram muito próximos na cerimónia dos 'Óscares' e trocaram alguns 'e-mails'. A Jennifer Garner não gostou nada", acrescentou a mesma fonte.
Outro dos motivos que terá levado à rutura entre aquele que era considerado um dos casais mais queridos de Hollywood terá sido o facto de Ben Affleck, que esteve internado numa clínica de reabilitação em 2001, ter voltado a consumir álcool e a jogar. "Ela [Jennifer Garner] tentou, mas o Ben voltou ao seu velho eu. Voltou a beber por causa do filme 'Gone Girl' e a jogar".