A líder do movimento políco AGIR reagiu às críticas face à sua nudez na revista <em>"</em>Cristina", posando novamente sem roupa na capa da revista "Vidas".
Corpo do artigo
Poucos dias depois de ter posado nua, junto do namorado, para a capa da revista de Cristina Ferreira, Joana Amaral Dias respondeu às críticas despindo-se de novo para a primeira página de outra publicação. Grávida de cinco meses, a líder do movimento AGIR surge sem roupa na capa da revista Vidas.
"É uma menina! Oxalá seja uma mulher com LIBERDADE", lê-se escrito na barriga da ex-deputada.
Quando a capa de setembro da revista Cristina foi para as bancas, Joana Amaral Dias escreveu na sua página do Facebook: "Há quem me tenha criticado com violência". "Tanta gente que se diz libertária e cosmopolita, que supostamente luta pela emancipação da mulher, pelo seu direito a vestir (ou não vestir ) o que quiser, que mostra os filhos no Facebook (o que não tem mal nenhum ) ou fotos suas na praia (o que também tudo bem), fala das suas doenças e cancros nos jornais (como se houvesse coisa mais íntima), comentam na televisão os familiares que perderam, estão agora muito chocados com a minha fotografia que, na verdade, só mostra uma pancinha."