O ator Johnny Depp colocou à venda a casa de férias que possui em França, por 23 milhões de euros. Mobílias, livros e outros objetos pessoais também estão incluídos.
Corpo do artigo
"O Johnny decidiu vender a propriedade Plan de la Tour para encerrar um capítulo da sua vida e seguir em frente", escreve Alexander Kraft no site da imobiliária Sotheby's International, citado pelo diário britânico "The Telegraph".
O ator passou largas temporadas na propriedade durante os 14 anos de casamento com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, de quem se divorciou em 2012.
Localizada em Plan de la Tour, na região de Provença-Alpes-Côte d'Azur, a propriedade tem cerca de 15 hectares e foi adquirida pelo ator em 2001. Na altura, não passava de uma vila do século XVIII abandonada.
O ator terá investido cerca de 10 milhões de euros em obras de reparação e restauro da propriedade, que engloba casas de visitas, casas para os empregados, piscinas, ginásio, café, um skate parque e um edifício principal com 400 metros quadrados.
Esta casa tem cinco quartos, três casas de banho e um ateliê onde Depp costumava pintar. Uma das salas é, inclusive, inspirada na estética dos filmes da chancela "Pirata das Caraíbas", que protagonizou.
O site da imobiliária acrescenta ainda: "Ele decorou tudo, prestando atenção aos mais ínfimos detalhes, num estilo 'boémio' e 'artístico'. A propriedade está a ser vendida com todos recheio, que inclui livros, DVDS, mobiliário e algumas obras de arte."