
De passagem por Portugal, onde atuou no sábadono último dia do Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, Joss Stone revelou que também tem um lado solidário. A cantora britânica, de 27 anos, fez questão de visitar algumas crianças que estão internadas no Hospital Pediátrico de São João, no Porto. A sua presença não passou despercebida.
A estrela do soul juntou-se aos simpáticos "doutores palhaços", que habitualmente integram a Operação Nariz Vermelho, e espalhou sorrisos entre os mais pequenos, integrando-se com enorme simpatia e mostrando uma boa disposição contagiante.
"Joss Stone escolheu apoiar a nossa causa, nesta visita de apenas algumas horas a Portugal para atuar no Porto. Testemunhou o nosso trabalho, riu e emocionou-se e encantou todos com a sua simplicidade e real interesse!", pode ler-se na legenda da fotografia partilhada, segunda-feira, no Facebook da Operação Nariz Vermelho.
A cantora surge, sorridente, ao lado de um 'Doutor Palhaço', usando ao mesmo tempo um nariz de palhaço, imagem de marca da instituição.
