A apresentadora Júlia Pinheiro despertou a curiosidade com publicações enigmáticas nas redes sociais e o JN foi à procura do que anda "a borbulhar" em casa dela.
Corpo do artigo
E descobriu: a partir do dia 15 de março, o projeto que está a preparar sai à rua, ou melhor, fica disponível na App Store, pois não é uma revista, nem um blogue, como tantos outros que existem, mas sim uma aplicação.
"Júlia - De bem com a vida" é "um projeto diferenciador, digital, interativo", lê-se na apresentação a eventuais anunciantes. Depois de a "concorrente" da TVI Cristina Ferreira marcar a diferença com uma publicação anónima, a estrela das manhãs da SIC prepara-se para ser a primeira figura pública portuguesa com uma app no mercado.
Num espaço focado "na vida após os 40" e com periodicidade mensal, encontrar-se-ão temas muitos distintos que, segundo a nossa publicação apurou, vão desde a saúde à economia, além de questões sociais e comportamentais.
Nesta nova aposta, Júlia Pinheiro tem contado com a colaboração das filhas, Carolina e Matilde, como fez questão de publicitar no Facebook, sem revelar a novidade. E, a semana passada, viajou até Madrid, Espanha, para entrevistar a mãe de Cristiano Ronaldo em casa deste, na Urbanização La Finca, em Pozuelo de Alarcon.
"Com a Júlia Pinheiro em divulgação para projetos futuros...", escreveu Dolores Aveiro na legenda da imagem que partilhou no Instagram. Ela será a primeira protagonista do primeiro "Frente a frente", um dos conteúdos a serem disponibilizados e que consiste numa entrevista intimista. A iniciativa oferece ainda a "Hora da Má Língua", uma crónica da anfitriã que nos faz recuar até aos anos 90 quando a "Noite da Má Língua" era um sucesso na estação de Carnaxide.