Justin Timberlake e Mila Kunis aqueceram a entrega dos prémios MTV Movie Awards 2011. O cantor agarrou os seios da actriz, que respondeu apertando os genitais do companheiro de palco. Veja o vídeo
Corpo do artigo
Justin Timberlake e Mila Kunis destacaram-se com um "número" de cariz sexual na gala MTV Movies Awards, na madrugada de segunda-feira, ao tentarem explicar são apenas amigos, apesar de serem amantes no filme "Friends with Benefits".
A cena tem todo o ar de ter sido combinada. E surtiu efeito, porque está a merecer atenção de média e anónimos um pouco por todo o Mundo. "A nossa relação é totalmente platónica", diz Justin. "Somos como irmãos", explica Mila. "E é por isso que posso fazer isto", acrescenta Timberlake, ao agarrar os seios da actriz.
Mila Kunis esperou que a plateia acalmasse antes de reagir, a coberto do mesmo fraternal argumento. "E é por isso que posso fazer isto", disse, agarrando a genitália de Justin Timberlake.
[Youtube:xEIjDD9641w]
Ensaiado ou espontâneo, é certo que o cantor e actor teve presença de espírito e continuou a apresentação com voz fininha, como estivesse mesmo a ser muito apertado. "E os nomeados são..."
Desses, apenas nomeado, não rezará a história escrita nas bases de dados. Antes dos vencedores, com a "Saga Twilight - Eclipse" a destacar-se, com cinco galardões.
A saga dos vampiros criada por Stephenie Meyer foi premiada com cinco "Pipocas Douradas", entre as quais as de "Melhor Actor" (Robert Pattinson), "Melhor Actriz" (Kristen Stewart), "Melhor Beijo" (Kristen Stewart e Robert Pattinson, casal na saga e na vida real), "Melhor Luta" (Robert Pattinson vs. Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel) e "Melhor Filme".
O comediante Jason Sudeikis foi o apresentador da cerimónia de entrega dos prémios, onde atuaram os Foo Fighters, que apresentaram o novo single, "Walk".