
Kanye West arrebatou a audiência com a sua nova coleção
Instagram Kim Kardashian
Fãs, paparazzi e celebridades fizeram fila para assistir ao lançamento da segunda coleção de Kanye West em colaboração com a Adidas.
Corpo do artigo
Kanye West pôs à venda bilhetes para o seu desfile na Semana da Moda de Nova Iorque apenas com algumas horas de antecedência. Ainda assim, provocou uma enchente. Na fila da frente estavam sentados, para além da sua mulher, Kim Kardashian, da filha de ambos, North West, e das suas cunhadas, Khloé e Kourtney, o humorista Seth Meyers, o atleta Michael Strahan e a cantora Lorde.
A nova coleção, Yeezy Season 2, em colaboração com a Adidas, foi inspirada em uniformes do exército, com os manequins a exibir casacos, chapéus e botas de combate, e a marchar, silenciosamente, em formação militar.
O músico Common também estava na audiência e referiu-se ao seu amigo West como "alguém de quem esperamos sempre algo, para ver onde a sua mente criativa se dirige". "Ele é um génio", sublinhou.
As ruas de Nova Iorque foram ocupadas por fãs, fotógrafos e outras celebridades, que competiram pelos melhores lugares do estúdio escolhido para o evento, no bairrro de Chelsea. A lutar pela mesma faixa horária estava a designer Anne Bowen, que se viu obrigada a mudar o seu desfile para outra altura, já que o rapper lhe "roubou" grande parte da audiência.
Para fechar o desfile, Kanye West fez soar o seu novo single, Fade, que reuniu aplausos calorosos dos fãs. E percorreu, também ele, a passerelle, fazendo uma vénia a todos os presentes.
