
Khloé Kardashian partilhou a foto que tirou com o sobrinho, Mason, e a irmã, Kourtney
O filho de Kourtney Kardashian usou uma peça da coleção "Miguel Vieira Júnior" no seu aniversário.
Corpo do artigo
Se juntarmos o nome "Kardashian" ao de um dos mais conceituados estilistas portugueses, o resultado só pode ser estrondoso. Foi isso que sentiu na pele Miguel Vieira, quando, na semana passada, Mason, filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, escolheu uma "sweatshirt" da coleção "Miguel Vieira Júnior" para assinalar o quinto aniversário.
"Fiquei muitíssimo orgulhoso. E isto tem uma repercussão internacional enorme , porque as Kardashian são das figuras públicas mais influentes a nível mundial, como se vê pelo seu número de seguidores nas redes sociais", explica ao JN o designer natural de São João da Madeira, Aveiro, acrescentando ainda: "Foi ótimo, principalmente sabendo de antemão que o menino é que escolhe as suas roupas e que tem um gosto muito próprio".
Este reconhecimento, revela ainda, já se traduziu em vendas e notoriedade da marca. "Nos EUA, tivemos claramente uma maior afluência em loja e maior procura por essa sweatshirt. Mas isto também se refletiu em toda a marca Miguel Vieira. Tivemos aumento do número de seguidores nas redes sociais e mais encomendas para lojas em Londres, Itália e vários países que têm Miguel Vieira Júnior. E até para outros que não têm mas que passam a ter", frisa o estilista.
Mais: os milhões de "gosto" conquistados pela fotografia do filho de Kourtney, partilhada no Instagram por Khloé, foram totalmente gratuitos. "Quando essas crianças usam roupas de designers internacionais, as mães costumam receber dinheiro. Para nós foi ótimo porque não pagámos nada".
