Os duques de Cambridge ofereceram o pequeno almoço aos fãs que estão acampados em frente ao hospital de St. Mary, em Londres, onde deverá nascer, nos próximos dias, o segundo filho do casal
Corpo do artigo
Segundo avança o jornal britânico The Telegraph e a revista norte-americana People, o Príncipe William e Kate Middleton tomaram tal atitude ao saberem que havia já um grupo de pessoas a dormir à porta da unidade de saúde em que a duquesa vai dar à luz o seu segundo filho, cujo nascimento está previsto para os próximos dias.
Uma representante do palácio de Kensington, casa oficial dos duques de Cambridge, confirmou ao Daily Mail que a ideia desta refeição matinal, composta por café e croissants, partiu do próprio casal.
Por esta altura, os duques de Cambridge encontram-se instalados na sua residência oficial, o palácio de Kensington, em Londres, à espera que Kate entre em trabalho de parto. Segundo avançam várias fontes, a duquesa estará na 40ª semana de gravidez, o que significa que o parto poderá ser provocado.