Esta quarta-feira, assinalam-se os 12 anos da morte de José Dinis Aveiro. Katia Aveiro recordou o pai como o "homem que, mesmo à maneira dele, amou cada um dos seus filhos com toda a sua alma".
Corpo do artigo
Katia Aveiro vai "sempre recordar" a data de 6 de setembro de 2005. "Foi o dia em que Deus resolveu tirar de nós o meu querido pai", escreve a cantora, de 40 anos, nas redes sociais.
A irmã da Cristiano Ronaldo explica que, não querendo alongar-se "nas palavras", quis deixar a sua "homenagem ao "homem que, mesmo à maneira dele, amou cada um dos seus filhos com toda a sua alma".
"Quero agradecer a Deus a força que nos deu para ultrapassar a dor da ausência e a dor da saudade. Hoje entendo e aceito", refere a intérprete, confessando que ter dito "adeus" ao pai trouxe "mais união" à família. "[Trouxe] mais força e uma proteção duplicada vinda lá dos céus... Uma é do meu Deus e a outra é do meu pai amado...".
"Pai: nunca te vamos esquecer. Passe o tempo que passar, tu terás sempre um lugar na nossa vida e nos nossos pensamentos. O teu nome é falado quase todos os dias da nossa vida. Só tenho que admitir que chamar por ti (Pai), falar a palavra (pai), traz tanta saudade... Acredito que um dia a gente se encontra".
https://www.instagram.com/p/BYsHrb6hW80
José Dinis morreu num hospital de Londres, Inglaterra, devido a problemas hepáticos e renais.