A cantora norte-americana Lady Gaga foi recebida com grande entusiasmo na cidade de Taichung, em Taiwan, e o município dedicou o dia à estrela concedendo-lhe honras de chefe de Estado.
Corpo do artigo
A cantora chegou a Taichung na sexta-feira no seu avião privado no âmbito de um périplo asiático integrado na promoção do seu último disco "Born This Way" e realizou um concerto para quatro mil pessoas escolhidas por sorteio no pavilhão do parque da cidade.
A cidade vestiu-se ao estilo Lady Gaga com cartazes espalhados pelas ruas e centenas de jovens imitando a artista, o que proporcionou um colorido diferente nas ruas de Taichung.
"Para mim é um dos principais ídolos musicais de toda a história e tem uma personalidade cheia de liberdade", disse Alice Chang, citada pela agência EFE, uma jovem de 20 anos com adereços e maquilhagem ao estilo "Gaga".
O município de Taichung ofereceu a Lady Gaga um retrato pintado por Chen Hua onde Lady Gaga surge vestida de chinesa, além de ter proporcionado à artista um tratamento semelhante ao que é dedicado a chefes de Estado que visitam a cidade.
Com a chaves da cidade na mão, oferta do presidente do município Jason Hu, Lady Gaga não só cantou e promoveu o seu disco como fez algumas visita surpresa como a uma classe de yoga, mas o hotel onde permaneceu era o local de culto de muitos fãs que quiseram estar perto da cantora.