
Lady Gaga está interessada em adquirir o rancho de Neverland, na Califórnia, que pertenceu a Michael Jackson. Segundo o jornal "The Sun", a irreverente cantora pretende tornar o local num memorial ao rei da pop.
Depois de ter adquirido 55 peças que pertenceram a Michael Jackson num leilão realizado em dezembro, Lady Gaga está interessada em comprar o rancho de Neverland, onde o malogrado cantor viveu.
"A Lady Gaga é obcecada pelo Michael. Ela tornou-se amiga da sua irmã, La Toya, e quer, mais do que qualquer outra coisa, restaurar o rancho de Neverland, deixando-o tal como era na época em que Jackson lá vivia", disse uma fonte conhecedora do processo ao jornal inglês "The Sun".
A mesma fonte acrescentou que "os filhos do cantor estão desesperados para manter a casa onde passaram a infância para poderem decidir o que fazer com a propriedade quando crescerem e puderem usufruir da herança que o pai lhes deixou".
A mansão, comprada por Michael em 1988, tem três mil hectares e chegou a ter uma via férrea, um jardim zoológico e um parque de diversões. A partir de 2008, quando o cantor começou a sentir dificuldades financeiras, o grupo de investimento Sycamore Valley Ranch comprou a sua hipoteca por 23 milhões de dólares.
