Lamar Odom, o ex-marido de Khloé Kardashian, teve alta e foi transferido para uma clínica de cuidados continuados.
Corpo do artigo
Lamar Odom saiu esta segunda-feira do hospital em Las Vegas no qual estava internado desde a semana passada. O ex-jogador da NBA foi transferido de helicóptero para uma clínica em Los Angeles, onde será acompanhado de perto para uma melhor recuperação, e teve do seu lado a ex-mulher, Khloé Kardashian.
A saúde de Lamar está a melhorar de dia para dia, segundo fontes do site E! News, mas vai ser necessária "muita reabilitação" nos meses que se avizinham. O basquetebolista, de 35 anos, tem feito "rápidos progressos", já respira sozinho, mexe os braços e as pernas, mas continua a fazer diálise, para além de ainda não conseguir aguentar-se em pé nem falar.
Recorde-se que Odom foi encontrado em estado inconsciente na passada terça-feira, depois de ter consumido drogas ilegais em excesso durante uma estada de quatro dias num bordel no Nevada. No sábado, segundo anunciou a família Kardashian nas redes sociais, acordou do coma induzido.
Durante todo este processo, Khloé - de quem Lamar ainda não está oficialmente divorciado - esteve sempre ao pé de si. "Ela ia para todo o lado com ele. Se o Lamar saía do quarto para fazer exames, ela seguia-o", contou uma fonte da mesma publicação.