Aos 41 anos, a apresentadora do "Totoloto", na SIC, mostra toda a sua sensualidade numa produção arrojada. Liliana sucede a Rita Pereira, capa da primeira edição, e Dânia Neto, protagonista do número 2.
Corpo do artigo
A antiga cara do "Fama-Show" é a protagonista do ensaio de uma edição muito especial da 'Playboy', dos meses de julho e agosto, que chega esta quarta-feira às bancas.
"Escolhemo-la porque achamos que é uma das mulheres mais bonitas de Portugal", explica ao JN Bruno Lobo, editor da publicação. Ainda assim, o responsável da revista desmente que a escolha se justifique pelo facto de Liliana Campos já ter ultrapassado a faixa dos quarenta anos: "não foi pela idade que a escolhemos, mas sim pela pessoa que ela é, pela carreira que ela tem", afirma. Bruno Lobo garante que "não foi difícil convencer" a apresentadora a protagonizar o ensaio sensual e ousado e que esta não "fez qualquer tipo de exigências" para aceitar o convite.
A cara da SIC volta assim a despir-se para uma revista masculina, depois de o ter feito para a 'Maxmen' (em 2007) e para a 'GQ' (em 2009). Algo que não preocupa Bruno Lobo, que explica esta situação com o facto de "a maioria das mulheres em Portugal" já ter feito ensaios para revistas masculinas. Ainda assim, garante que o objetivo desta publicação "é fazer algo diferente".
Mais uma vez, volta a não existir nu integral na produção de capa da 'Playboy'. Ainda assim, o editor garante que "a produção foi feita em nu integral, mas que tal não é totalmente visível nas fotografias". Quanto à ousadia da produção, Bruno Lobo prefere não tecer comentários, deixando para os leitores a responsabilidade desse juízo. Até ao fecho desta edição, o JN tentou contactar Liliana Campos, mas tal não foi possível por a mesma estar de férias.
Liliana Campos protagoniza o terceiro número da "Playboy", uma edição especial para os meses de julho e agosto, que chega hoje às bancas. O lançamento da próxima revista está previsto para dia 23 de agosto.