A modelo Lily Aldridge foi a escolhida para usar e posar com o famoso sutiã de diamantes da Victoria's Secret: "Fireworks", o novo "fantasy bra". A peça tem 6500 pedras preciosas e está avaliada em dois milhões de dólares. Veja as imagens.
Corpo do artigo
A marca de lingerie Victoria's Secret anunciou, segunda-feira, a modelo que vai desfilar, em dezembro, com o sutiã de luxo "Fireworks" (em português fogo-de-artifício). A eleita foi a norte-americana Lily Aldridge, de 29 anos.
[Youtube:nazYBtJXXos]
O novo sutiã da marca é também uma peça de joalharia, avaliada em dois milhões de dólares - cerca de 1,8 milhões de euros. Tem 6500 pedras preciosas, desde topázios azuis a safiras amarelas, todas com uma base de ouro de 18 quilates e diamantes.
Segundo o tablóide britânico "The Mirror", o conjunto demorou 685 horas a ser feito.
[Youtube:Z5blIcOVDPI]
No desfile de 2014, em Londres, surgiram, pela primeira vez, dois "fantasy bra" ao mesmo tempo: um usado por Adriana Lima e outro por Alessandra Ambrosio. Cada uma das peças tem mais de 16 mil jóias, cristais e ouro de também 18 quilates.
Este ano, o desfile da Victoria's Secret terá lugar em Nova Iorque, EUA, como comemoração dos 20 anos que passaram desde o primeiro desfile da marca, que aconteceu na mesma cidade. O evento está agendado para 8 de dezembro.