A atriz norte-americana Lindsay Lohan foi mais uma vez detida pela polícia nova-iorquina, depois de se ter envolvido numa briga com outra mulher à saída de um bar.
Corpo do artigo
Lindsay Lohan, a problemática actriz norte-americana, foi mais uma vez detida pela polícia nova-iorquina, na madrugada de quinta-feira, depois de ter agredido uma mulher à saída de um conhecido bar daquela cidade norte-americana.
Desta feita, Lindsay, de 26 anos, envolveu-se em agressões com uma mulher não identificada, de 28 anos, por volta das 4 horas da manhã (em Nova Iorque) quando saía do bar "Avenue", um conhecido destino noturno da "cidade que nunca dorme".
Depois de comparecer em tribunal, esta manhã, Lohan foi libertada com uma acusação de "agressão em 3º grau", e terá de se apresentar novamente para julgamento numa data posterior.
Segundo o relato da polícia no local à agência Reuters, Lindsay Lohan terá golpeado algumas vezes na face uma mulher "não identificada", o que originou algumas "pequenas" feridas na vítima. Lindsay Lohan, no entanto, terá recusado atenção médica por parte das autoridades, sendo posteriormente detida.
Lindsay Lohan tem tido vários problemas com a Justiça, relacionados com o consumo de álcool, condução embriagada e queixas de agressão, que inclusive a levar a cumprir pena de prisão.