O hotel Chateau Marmont pediu, no início do mês, a Lindsay Lohan que retirasse os seus pertences do estabelecimento e que saldasse uma dívida no valor de mais de 36 mil euros.
Corpo do artigo
O TMZ publicou uma carta no seu site enviada por um responsável do hotel Chateau Marmont, em Hollywood, à atriz norte-americana. Na respetiva nota, Philip Pavel pede a Lindsay Lohan que salde a sua dívida com o hotel, no valor de 36 mil euros, contraída durante os 47 dias em que a jovem esteve hospedada.
Pavel aludiu ainda às várias tentativas de contacto com a atriz, que se revelaram sempre infrutíferas, e acrescenta que o hotel já não a poderá receber mais. "Por favor retire os seus pertences da suite 33 até ao meio-dia, de quarta-feira, dia 1 de agosto de 2012. Daqui em diante, até recebermos o pagamento em dívida, não poderemos recebê-la na propriedade nem no restaurante", escreve o responsável geral.
Entre os gastos da protagonista de Giras e Terríveis estão 49 maços de cigarros (em 47 dias) e o exuberante valor de mais de dois mil e quinhentos euros gastos em bebidas.
Lindsay Lohan terá explicado que não pagou a conta por estar convencida que os custos seriam da responsabilidade dos produtores do filme "Liz&Dick", uma vez que esteve hospedada no hotel durante as filmagens.