A cantora afirma que deu uma segunda oportunidade ao casamento mas que decidiu avançar com a separação legal. Luciana Abreu deixa algumas acusações a Yannick Djaló, em quem diz não confiar.
Corpo do artigo
"Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas", começa por dizer Luciana Abreu em comunicado
"E por esse motivo pus de lado tantas coisas falsas que se disseram sobre mim em todo este processo, nomeadamente sobre um carro que é e sempre foi meu - como aliás o próprio Yannick confirmou em declaração no processo. A realidade fala por si e o facto de o meu marido ter voltado a minha casa demonstra claramente a falta de fundamento de tantas acusações que me fizeram", acrescenta.
Apesar desta segunda oportunidade, a eterna "Floribella" percebeu que não há volta a dar. "No entanto, neste momento já conclui que esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e portanto não é mais alvo de amor e que não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam", admite.
A cantora vai ainda mais longe e deixa algumas acusações ao ainda marido: "Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses. Decidi por isso não desistir da ação de divórcio que iniciei, pelo que a mesma vai continuar a seguir os passos normais. Peço que respeitem a minha privacidade neste momento", finaliza.
De recordar que Luciana Abreu e Yannick Djaló se casaram em maio de 2010 e são pais de duas meninas, Lyonce Viiktória, de ano e meio, e Lyanni Viiktórya, de quatro meses.