A atravessar uma fase positiva a nível profissional, a estrela da SIC quer agora reencontrar a felicidade na vida pessoal. "Quando aparecer, vou entregar-me de corpo e alma", contou ao JN.
Corpo do artigo
Focada no seu bem-estar e nos vários projetos profissionais que tenciona levar a cabo, Luciana Abreu sente-se novamente com forças para voltar a encontrar o amor.
"Já me mentalizei que quero voltar a amar", confidenciou a portuense de 31 anos ao JN, à margem da apresentação da nova novela da SIC, "Espelho d'Água", que aconteceu no jardim botânico José do Canto, na ilha de São Miguel, nos Açores.
O coração da eterna "Floribela" ainda não tem dono e Luciana continua solteira. "Ainda não encontrei nem ando à procura. Isso não e uma coisa que se procure. Quando aparecer, vou perceber e entregar-me de corpo e alma. Só não vou de cabeça, porque não me quero magoar", acrescentou, em tom de brincadeira.
Luciana Abreu e Yannick Djaló casaram-se a 13 de maio de 2010, mas após três anos de matrimónio decidiram separar-se. Durante o processo houve algumas tentativas de reconciliação que nunca chegaram a bom porto.
O ex-casal tem duas filhas: Lyonce Viiktórya, atualmente com seis anos, e Lyannii, de cinco. Quatro anos após o divórcio, a atriz e cantora não assumiu publicamente qualquer outra relação.