Pouco mais de um mês depois de Sara Carreira ter perdido a vida num acidente de viação, a mãe, Fernanda Antunes, manifestou pela primeira vez a dor nas redes sociais. E foi confortada por muitas famosas.
Corpo do artigo
E, por fim, a voz da mãe. Depois das reações de Tony Carreira, dos filhos Mickael e David, e das "cunhadas", Carolina Carvalho e Laura Figueiredo, foi a vez de Fernanda Antunes usar as redes sociais para partilhar a dor. A mãe partilhou também a esperança de que a memória da jovem artista - que morreu no passado dia 5 de dezembro, num acidente de viação na zona de Santarém -, a acompanhe durante a vida.
Pouco mais de um mês depois da perda, a conhecida agente de músicos lembrou a filha, os momentos que partilharam e, sobretudo, o número de vezes que ouviu a palavra "amo-te".
"Sei que a Sara ficaria feliz por demonstrar o amor que sinto por ela, como sempre mostrei. A Sara é um ser especial, único e que sempre deixou por qualquer sítio por onde tenha passado um sorriso e um carinho especial", começou por escrever Fernanda Antunes no perfil de Instagram.
"Sempre foi a minha melhor amiga e companheira e é inexplicável a dor que sinto neste momento", acrescentou. "Conto com a força dela para conseguir, de alguma forma, seguir em frente. Ela lembrava-me todos os dias que me amava e que eramos companheiras de vida", continuou Fernanda Antunes.
"Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esqueçam desta menina-mulher que iluminou a minha vida", pediu a empresária aos seguidores.
Poucos minutos depois de ter publicado a mensagem, dezenas de famosas mostraram-se solidárias com a dor de Fernanda Antunes. "Eterna", escreveu a namorada de David Carreira, Carolina Carvalho; "que o vosso amor seja a luz porque nunca haverá no mundo amor maior", completou a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira.
Rita Ferro Rodrigues fez uma homenagem de "mãe para mãe": "Também de uma menina, mulher, companheira, cúmplice, relação única e insubstituível, abraço-te sem mais palavras porque na verdade não existem. Tudo o que a Sara queria era ver-te feliz" concluiu a bloguer.