
A modelo e apresentadora de 45 anos
DR
A manequim e apresentadora de "Top Chef" revela agora que foi vítima de abusos sexuais quando tinha sete anos, por parte de um amigo do seu padrasto. Confissão surge na sua nova autobiografia.
Na sua nova autobiografia "Love, Loss And What We Ate", Padma Lakshmi revela ter sido vítima de abusos sexuais em criança, por um amigo do seu então padrasto. "Quis falar sobre este tema porque se as mulheres não o fizerem, quem o fará?", pergunta a manequim e apresentadora da versão norte-americana de "Top Chef" em entrevista à revista "People".
Lakshmi relatou ao pormenor à publicação como aconteceram alguns desses abusos e explicou que foi quando morou com a mãe num apartamento em Queens, EUA, aos sete anos. A apresentadora adiantou que a sua mãe percebeu que algo de errado se passava com a filha quando esta urinava atrás da sua cama em sinal de stress.
Aos 45 anos, a manequim confessa: "A partir do momento em que se rouba a inocência de uma menina, isso nunca mais é recuperável". Lakshmi conta ainda que, pouco depois dos abusos sexuais, a mãe a enviou para a Índia, onde nasceu, para que a criança estivesse longe do alegado agressor. A pesar na decisão estiveram também alguns familiares que não acreditaram na história contada pela então menina. "O amigo do meu padrasto é que deveria ter saído do país. Anos depois, a minha mãe percebeu que cometeu este grave erro".
