No primeiro ano oficial como duquesa, Meghan Markle gastou quase meio milhão de euros no seu guarda-roupa, o mais caro da família real europeia em 2018.
Corpo do artigo
Meghan Markle tornou-se duquesa em maio de 2018, mas apesar de fazer parte da realeza há pouco mais de meio ano, gastou mais em roupas que qualquer outra mulher da família real na Europa.
A ex-atriz apareceu, em dezembro, na lista de mulheres mais bem vestidas em 2018 da revista Vogue. Mas tudo tem um preço e segundo o site de moda dedicado à realeza UFO No More o guarda-roupa da duquesa de Sussex, foi avaliado em cerca de 479 mil euros.
É o mais dispendioso que qualquer outro membro real europeu e cinco vezes mais caro que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que ocupou o quarto lugar da lista elaborada por aquele site e amplamente divulgada pelos jornais britânicos.
O vestido de casamento Givenchy que a duquesa usou não está incluído no somatório mas, segundo a revista Elle, estima-se que tenha custado cerca de 450 mil euros.
O blogue de moda, Unidentified Fashion Objects, calculou o valor gasto pela realeza britânica e seus vizinhos europeus em roupas e acessórios nos últimos 12 meses. Os valores são apenas uma estimativa, feita a partir da avaliação às roupas usadas e fotografadas em público.
