
Reuters
Enquanto na China decorria o desfile da Victoria's Secret, um dos eventos mais aguardados do mundo da moda, a modelo "plus size" Ashley Graham publicou uma fotografia sua a desfilar em lingerie, acrescentando digitalmente à imagem umas asas.
A lutar há vários anos para provar que as modelos acima do "peso ideal" também podem desfilar em lingerie, Ashley Graham, manequim de tamanhos grandes, de 28 anos, parece estar decidida quanto a continuar a tentar mudar mentalidades no mundo da moda.
No dia do Victoria's Secret Fashion Show, Graham publicou uma fotografia no seu Instagram em que aparece de lingerie e com umas asas, tal como os "anjos" que desfilaram para a Victoria's Secret na última segunda-feira.
A imagem remete para a sua passagem pela Semana da Moda de Nova Iorque e, através de um programa de edição de fotografia, a estrela acrescentou as tão desejadas asas. "Tenho as minhas asas", escreveu na legenda.
Nascida em Lincoln, no Estado norte-americano de Nebraska, Ashley Graham iniciou a carreira como modelo aos 13 anos. Tem 1,75 metros de altura, 116 centímetros de peito, 124 centímetros de quadril e 98 centímetros de cintura e já foi capa de diversas revistas de renome, como a "Vogue" e a "Sports Illustrated". Protagonizou também campanhas publicitárias que deram que falar, como a da marca de lingerie Lane Bryant, cujo anúncio chegou a ser censurado por ser considerado erótico demais.
