Ator norte-americano James Rebhorn morreu na sexta-feira, em casa, em New Jersey. Ator conhecido por vários papéis como polícia ou político, interpretava a personagem de pai da protagonista da série "Segurança Nacional".
Corpo do artigo
Dianne Busch, agente do ator, disse à imprensa que a causa de morte tinha sido um melanoma. O tumor já tinha sido diagnosticado em 1992. Rebhorn era casado com Rebecca Linn e tinha duas filhas, Hannah e Emma.
O ator teve vários papéis secundários memoráveis durante a carreira. Rebhorn apareceu em 50 filmes, incluindo "Instinto Fatal", "O Dia da Independência", "Perfume de Mulher" e "Cold Mountain". O se último trabalho era o de pai da protagonista da série "Homeland", que passa em portugal, na TVI, como o título "Segurança Nacional".
Rebhorn também passou pelo teatro. Pertencia à companhia Roundabout Theater Company e chegou a atuar na Broadway, em 2004-2005, com a peça Twelve Angry Men. Prelude to a Kiss(2007), The Man Who Had All the Luck(2002) e Our Town(1988-1989) foram outras das peças mais importantes em que o ator trabalhou.