Lea Michele, namorada de Cory Monteith na série Glee e na vida real, está "devastada" e "inconsolável" com a morte do ator canadiano.
Corpo do artigo
"Ela está absolutamente histérica e completamente inconsolável". Ela é Lea Michele, namorada do ator Cory Monteith, protagonsita da série Glee, encontrado morto, sábado, num quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.
O estado de espírito de Lea Michele foi revelado à revista HollywoodLife por "uma fonte" não identificada. "Está devastada para lá do que é imaginável", enfatiza a revista.
Lea Michele estava no México na festa de aniversário de uma amiga quando soube, pelo telefone, da morte do namorado. "Ficou muito abalada", esclarece o tablóide norte americano New York Daily News, citando uma fonte próxima da atriz.
Oficialmente, e sendo fácil prever a tristeza e a dor da atriz, tudo o que há é uma declaração à revista "People" de um representante de Lea Michele. "Pedimos para todos que gentilmente respeitem a privacidade de Lea durante esse momento devastador".
Lea Michel faz o papel de Rachel Berry, namorada do protagonista da série Glee, o personagem Finn Hudson, que foi interpretado por Cory Monteith durante as quatro temporadas da série.
Lea Michele apoiou Cory Monteirh quando o ator decidiu internar-se numa clínica de reabilitação, em abril para tratar a dependência de estupefacientes.
Foi a segunda vez que o ator, de 31, anos ingressou numa instituição para combater a toxicodependência. A primeira vez aconteceu quando Cory Monteith tinha 19 anos.
Monteith nasceu na cidade de Calgary, mas cresceu na localidade de Victoria, na Colúmbia Britânica, no Canadá.
Morreu no sábado, num hotel em Vancouver. As autoridades canadianas anunciaram que ia ser feita uma autópsia para determinar as causas da morte do ator.