Joana Sanz, namorada do futebolista do Barcelona Dani Alves criticou Sara Carbonero por ter abdicado do jornalismo desportivo e ter acompanhado o marido, Iker Casillas, na vinda para o Porto
Corpo do artigo
A brasileira Joana Sanz - namorada do futebolista do Barcelona Dani Alves - teceu duras críticas à decisão de Sara Carbonero em ter abdicado de ser jornalista desportiva para acompanhar o marido na sua aventura no Porto.
Questionada pela publicação espanhola "Lecturas" sobre se faria o mesmo que Sara, a modelo Joana Sanz garantiu que tem "as prioridades bem definidas" na sua vida e foi ainda mais longe: "Se o teu companheiro te amar verdadeiramente, então ele não vai permitir que tu abdiques da tua carreira. Portanto, não precisaria de tomar uma decisão destas", afirmou, acutilante.
A imprensa espanhola assumiu as palavras de Joana como um ataque a Carbonero, mas até ao momento a mulher do guarda-redes do FCP não reagiu.
A polémica surge depois das críticas ao apresentador Bertín Osborne, que foi acusado de ser "machista", depois da reportagem que fez em casa de Iker Casillas e Sara para o programa da TVE, "En la tuya o en la mía", transmitida no final de fevereiro.
Sara Carbonero - a viver a reta final da sua segunda gravidez - não parece ter ficado aborrecida e fez saber que gostou muito da reportagem.