Namomi Campbell foi vítima de um assalto violento, em Paris, França. Empurrada para o chão, a modelo, de 42 anos, caiu e fez um rutura de ligamentos no joelho direito.
Corpo do artigo
Namomi Campbell está a recuperar de uma lesão num joelho. A modelo foi vítima de um assalto violento, em Paris, há cerca de um mês, quando se preparava para apanhar um taxi.
"Foi terrivel. Naomi acredita que o assaltante a esteve a observar, que a seguiu e esperou por um momento em que estava sozinha", disse uma fonte próxima da modelo, citada pelo "The New York Post", um tablóide norte-americano.
"Foi atirada ao chão e magoou-se numa perna", disse a mesma fonte. Segundo o NY Post, o namorado de Naomi, o bilionário Vladimir Doronin, levou-a num jato privado para os EUA. Foi tratada por um dos mais famosos cirurgiões ortopédicos da América, J. Richard Steadman, fundador da prestigiada clínica Steadman, conhecida por cuidar de alguns atletas de eleição.
Atualmente em Miami, Naomi Campbell foi vista algumas vezes de muletas ou a deslocar-se em cadeira de rodas. Contatada pelo NY Post, escusou-se a comentar o sucedido. "Lamento, mas não falo com a Imprensa. Mas estou bem", disse a modelo.
O porta-voz e o agente de Naomi Campbell também recusaram prestar declarações. Segundo uma fonte próxima, a modelo manteve segredo do sucedido a pedido da polícia francesa, que investiga o caso.
Até ao momento não foi feita qualquer detenção relacionada com o caso nem se sabe o que terá sido roubado à modelo, que na altura do assalto usava algumas joias de valor elevado.