
Depois de um longo namoro com Bruna Duarte, que acabou no ano passado, Miguel Veloso voltou a apaixonar-se, agora pela filha do presidente do seu ex-clube, o Génova. E pode vir a dar o nó já no próximo verão.
Corpo do artigo
"Casamento? Não posso comentar porque não sei do que é que está a falar", disse Miguel Veloso ao JN, ao telemóvel a partir da Ucrânia, confrontado com o que nos garantiu uma fonte próxima de que "está a planear casar-se com a noiva italiana já no próximo verão".
O noivado do médio internacional português com Paola Preziozi, filha do presidente do Génova, Enrico Preziosi, clube italiano que Veloso representou antes de rumar a terras ucranianas, foi noticiado em meados de dezembro por vários meios de comunicação italianos, primeiro, e portugueses, depois, sem que o atleta se pronunciasse sobre o mesmo. Agora, Veloso não desmente o relacionamento, apenas tecendo um curto comentário ao JN sobre a sua vida em Kiev e sobre o seu momento atual: "Estou muito bem, tudo corre pelo melhor".
Contrariamente ao namorado, Paola Preziozi não esconde a relação que mantém com o craque português. Na sua página de facebook, de forma acessível a todos os cibernautas, a jovem italiana assume a relação e mesmo o noivado com Veloso, ao contrário deste, que no seu perfil na rede social é mais discreto e prefere omitir o estado civil ou, pelo menos, o compromisso.
Longe da opinião pública, o romance parece já ter sido aceite (e bem) por quem é mais próximo de Miguel. Teresa, a mãe do craque, não se coíbe de comentar as publicações da "nora" no facebook, tecendo até elogios à foto exibida no perfil. Todos juntos, passaram a quadra natalícia entre Nova Iorque e Miami, EUA. Miguel e Paola têm sido apoio importante numa fase em que, alegadamente, estará separada de António Veloso, antiga glória do Benfica e da seleção. O JN tentou contactar a mãe, o pai e o empresário do jogador, sem sucesso.
