Afinal não foram só Cristiano Ronaldo, Messi e outros craques do futebol que se fizeram acompanhar das namoradas na entrega da Bola de Ouro, que se realizou em Zurique, Suíça, na segunda-feira. O presidente da FIFA, Joseph Blatter também exibiu a sua nova conquista, Linda Barras, que nasceu na Arménia.
Corpo do artigo
Ao 77 anos, o presidente do organismo máximo do futebol mundial está de novo apaixonado e não escondeu isso da imprensa internacional. A notícia começou por ser veiculada pela imprensa suíça, mas já está a correr o Mundo e a dar que falar, já que a futura senhora Blatter é 28 anos mais nova.
A diferença de idades parece não estar a incomodar o casal, que apareceu pela primeira vez em público na cerimónia da Bola de Ouro. O dirigente e a namorada mostraram-se muito apaixonados e sorridentes.
Blatter e Linda Barras já se conhecem, pelo menos, desde 2008, quando ele participou num evento de solidariedade social que foi organizado pela agora namorada. Nessa altura, Linda Barras era casada com um empresário.
Por seu lado, Blatter já estava separado da sua terceira mulher, mas manteve isso em segredo até Graziella Banca, com quem viveu menos de um ano, decidir anunciar à imprensa que o casamento já tinha chegado ao fim e que a separação não tinha sido pacífica.
A treinadora de golfinhos fez várias acusações a Blatter, entre as quais a de ser um homem com dupla personalidade: "É como o doutor Jeckyll y Mister Hyde, um psicopata".
Joseph Blatter casou-se pela primeira vez com Liliane Biner. Dessa união nasceu uma filha, Corinne. O casal divorciou-se e o presidente da FIFA deu depois o nó com Barbara Kaser, que haveria de morrer em 1999. Seguiu-se Graziella Banca. E agora vive momentos de paixão com Linda Barras.