Nuno Melo, o vilão Elias de "Doce tentação", separou-se de Isabel Nogueira, com quem se casou em 2010. O ator confirma a rutura, mas afasta rumores de "recaída nas drogas" e "violência psicológica e física".
Corpo do artigo
Passaram-se sete anos desde que Nuno Melo e Isabel Nogueira foram notícia por, alegadamente, terem trocado acusações mútuas de agressões físicas, que culminaram em processos no tribunal.
Em 2010, os dois ultrapassaram as divergências e chegaram mesmo a casar-se nesse mesmo ano. Mas, agora, voltaram a separar-se e as alegadas acusações de violência física voltam à tona. "É verdade que estamos separados, é uma coisa recente e não quero comentar mais nada", confirma Nuno Melo ao IN'.
Num email, foram apontados os alegados motivos da separação. "Mais uma vez a recaída do ator nas drogas ditou a violência psicológica e física em que Isabel viveu o último ano, as feridas são mais que muitas. As dívidas pessoais do ator que ascendem aos milhares de euros, a apreensão do seu Audi descapotável e a falta de trabalho terão contribuído para a escalada da violência e o fim do casamento", lia-se.
Confrontado com tais acusações, Nuno Melo, que dá vida ao temido Elias de "Doce tentação", na TVI, desmente tudo. "Alguma vez? Eu estou o dia todo a trabalhar, a decorar textos,...tenho lá tempo para drogas. Não estou em televisão, mas tenho outros trabalhos. É um disparate e uma maldade o que estão a fazer", frisa.
O nosso jornal tentou contactar Isabel Nogueira, mas não foi possível uma reação da produtora.
Em 2006, ao jornal "24 Horas", Isabel revelou pormenores de um momento violento que Nuno terá tido: "Ele atirou-se ao carro e tentou partir os vidros laterais, subiu para o capô e tentou partir o tejadilho, também ele em vidro. Em desespero agarrei-me à buzina enquanto ele dava murros e pontapés nos vidros e no carro. Ao mesmo tempo gritava que não chegava a tribunal e que antes me matava a mim e a ele, sempre fazendo gestos no pescoço como se me fosse cortar a garganta".