
Cristiano Ronaldo a afastar o fã que tentou tirar uma fotografia com o craque, imagem retirada do "Youtube"
O vídeo de Cristiano Ronaldo a - tentar - passear e a fazer compras pelas ruas e lojas de Los Angeles, nos EUA, foi publicado no Youtube.
O capitão da seleção portuguesa estava acompanhado do guarda-costas e lutador profissional Gonçalo Salgado, pelo irmão Hugo e também pelo amigo Ricardo Regufe.
As pessoas que seguiram Ronaldo foram quase todas "intimidadas" pelo segurança pessoal do craque português. Menos um jovem que (visível aos 40 segundos do vídeo) tentou tirar uma fotografia com o futebolista e foi suavemente afastado. Na imprensa internacional, há quem noticie o caso como um "ato de violência chocante" perante o fã.
iP__4eqVnIw
Ronaldo só volta aos relvados a 10 de agosto, dia em que terminam as suas férias, depois de se sagrar campeão europeu pela seleção portuguesa. Durante a época de descanso Ronaldo marcou presença em Las Vegas para celebrar o 47.º aniversário da cantora e amiga Jennifer Lopez. Já antes tinha estado em Ibiza, onde se cruzou com Eva Longoria.
