
Aos 58 anos, a apresentadora de televisão ambiciona deixar a sua marca em produtos tão distintos como sopas ou saladas. Mas também quer alargar o negócio a outras áreas.
Depois de ter investido num canal de televisão, OWN, e não ter tido o sucesso que desejava, a apresentadora Oprah Winfrey prepara-se, agora, para lançar várias marcas: Oprah's Organics, Oprah"s Harvest e Oprah"s Farm.
De acordo com o jornal New York Post, Oprah Winfrey avança que estas marcas já estão registadas e patenteadas, estando o lançamento de produtos a ser preparado para breve.
Entre as marcas, destaque para a Oprah's Organics que vai de encontro a uma antiga ambição da apresentadora em levar o seu nome até à indústria alimentar e colocar no mercado uma linha de produtos de origem orgânicos.
"O pedido chegou através da quinta que Oprah tem em Maui, Hawai. A ideia é fazer com que o nome de Oprah cresça e consiga distribuir produtos em Maui e também nas outras ilhas do Hawai", afirmou o representante de Winfrey, avança ainda o jornal.
