Orlando Bloom já tem a sua estrela no Passeio da Fama de Hollywood. Mas a principal estrela da cerimónia, em Los Angeles, foi o filho do ator, Flynn, fruto da relação com a modelo Miranda Kerr.
Corpo do artigo
Aos três anos, o menino mostrou-se sorridente e atento a tudo o que se estava a passar, sem nunca largar o pai e até ajudou a revelar a Estrela de Orlando Bloom. Pai e filho apresentaram-se com roupas dos mesmos tons na cerimónia.
Recorde-se que ator está separado, desde outubro do ano passado, de Miranda Kerr, mas os dois tentam manter uma relação cordial para minimizar o impacto no filho.
"É difícil para qualquer um passar por uma separação, sejam figuras públicas ou não. Foi importante para nós preservarmos a nossa amizade e, por sermos pais de Flynn, conseguimos lidar com esta situação de uma forma mais aberta e honesta", disse a modelo australiana, recentemente, em entrevista à revista australiana "Harper's Bazaar".