Sara Sampaio falou sobre a infância, a carreira e o que mais a atrai num homem no "Alta Definição" deste sábado.
Corpo do artigo
"O que dizem os meus olhos? Que sou uma menina com muita ambição". Foi assim que terminou a entrevista intimista de Sara Sampaio a Daniel Oliveira, no "Alta Definição" da SIC. No formato, a manequim portuense de 23 anos recordou a "infância normal" e as antigas discussões com o irmão, falou sobre a morte do avô quando tinha dez nos, as saudades da família quando está fora e dos bastidores "caóticos" dos desfiles da Victoria's Secret, marca da qual se tornou "anjo" este ano.
A jovem confessou que ainda não pensa em construir família e que não olha para si como um "sex symbol". "Quem me conhece sabe que sou o oposto disso". Sampaio frisou ainda que o seu sucesso é intimidante para os homens. "Os homens ficam intimidados comigo, é algo que os meus amigos me dizem. Tenho uma cara com a expressão "'sai daqui' e só agora me apercebi disso", diz a manequim que já recebeu "abordagens pirosas" e que em criança queria ser "presidente do mundo".
Sara contou que a família a incentiva na carreira e indicou o que mais a atrai num homem. "Gosto de pessoas ambiciosas, que trabalhem arduamente. Fisicamente, nem sei o que me atrai. É mais a sua personalidade, e que respeite o meu espaço e o trabalho. É complicado arranjar quem entenda que tenho que viajar muito, que tenho que fotografar com homens", diz. Além disso, explica, "sou muito independente e há homens que gostam de ter o controlo".