A problemática adolescente filha de Michael Jackson, Paris Jackson, tem estado internada na ala psiquiátrica do Centro Médico UCLA, em Los Angeles. Ao tentar prosseguir os tratamentos numa clínica no Utah, a jovem viu o seu pedido de ajuda ser negado.
Corpo do artigo
De acordo com fontes do site TMZ, o centro de reabilitação rejeitou tratar Paris Jackson nas suas instalações por temer que os "paparazzi" que a seguem possam vir a expôr outros pacientes.
A tentativa de transferência surgiu por iniciativa da mãe da jovem, Debbie Rowe, que achou que esse local seria perfeito para acolher a sua filha, já que os médicos responsáveis por Paris sublinharam que a jovem ainda é um perigo para si mesma e que deve continuar os tratamentos.
"É uma tragédia. Esta rapariga precisa de ajuda", é assim que Debbie tem manifestado a sua revolta contra a decisão da instituição médica. Por enquanto, Paris mantém-se "encurralada" em Los Angeles, mas a família continua a tentar que os dirigentes da clínica no Utah voltem atrás na sua decisão.